Inspiração de looks: CALÇA!

“CALMAAAAA, A SUA INSEGURANÇA NÃO TE LEVA A NADAA” Calma – Jorge & Mateus

Eu to num momento de construção de looks para me sentir bem e arrasar, sempre. Tenho roupas de sobra mas não sei como combinar /: por isso eu fico acompanhando as blogueirinhas e vendo looks na intenê para saber como SAMBAR por ai com combinações incríveis!

LEMBRANDO que não precisamos disso para ser MARAVILHOSAS e que um certo n”padrão” ou “tendência” não pode nos dominar, mas quem quiser se inspirar, continua no post porque ta lindo ❤

Separei os meus preferidos com calças incríveis para sair por ai bela e plena, confere!

meia-arrastao-5

02b8c74aa36a2275e0edae99522fe76a--rouoas-tumblr-tumblr-looks.jpg

2e10d1685b939769b413d6ca940917fb--cool-outfits-trendy-outfits

a98b0ca6476b80818138c45a2e873a94

8afa14758a639b32948466dcd1f4c410 - Copia

276b38420e54b3fc67c0247c347fa4ea--casual-clothes-look-t-shirt

kendall-jenner-look-calça-jeans-cintura-alta-top-cropped-chapeu-palha-flatform-look

5f45ffadcb88b1d43111a9e65e9b3aec--winter--looks-

tumblr_nnsm9fTWLu1ttv5tmo1_1280

look-kendall-destroyed

look-calça-jeans-destoyed

IMG_1385

2898335dfb7c9e0b813a29a70386288d--look-teen-style-teen

9dd9139a4ceef6d26cc63db53b5fad30--gabi-short

look-kendall-destroyed

look-calça-jeans-destoyed

Deu pra inspirar? Então vamos sair por aí bem plenas, amigaa!!!

Vou deixando tu por aqui, beijão e até a próxima! ❤

Viviane Aguiar

Anúncios

Inspirações de looks

FALA GALERAAA!
Hoje estou aqui para falar sobre roupas, minha nossa paixão! Tem dias que a gente quer sair só que não tem absolutamente nenhuma ideia de roupa para usar, ou vamos comprar um look só que não sabemos o que comprar e acabamos pegando uma blusinha simples com calça jeans… VAMOS MUDAR NÉ AMORES!!!
Separei looks que eu gostei bastante, bem menininha, com shorts e croppeds só que ainda estou trabalhano um pouco a mente para usar, fugir um pouco do P&B, essas coisas haha
Segue:

 

 

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Google

ESSA GRAVATA BORBOLETA TA UMA GRAÇA ♥

Tirando as superproduções, os croppeds de laçinho e alguns vestidos que as vezes não achamos na lojinha perto de casa os looks são de fácil acesso para nós ❤ a maioria das combinações você pode trocar os saltos, rasteirinhas e sapatilhas por tênis (e vise-versa) tipo All Star ou Vans que combinam bastante com quase todos os tipos de roupas. Agora por favor: NÃO COLOCAR TÊNIS DE CORRIDA, por favor mesmo 😦 eles podem até ser usados com calça jeans fora da academia (lugar onde eles não deveriam nunca ter saído, a não ser que fosse para um exercício ao ar livre, mas gosto é gosto né, fazer o que) eu não recomendo usar em uma produção mais elaborada.

Vocês perceberam que só tem dois looks com calça, não é mesmo? Isso porque tem um post especial só com calças para vocês se inspirarem e com dicas valiosas para usar na escola, faculdade, no dia-a-dia e para ir para eventos com uma superprodução. Eu adoro escrever superprodução hahahah

Gostaram? Então posta nas redes sociais e compartilha com as amigas!

Beijinhos, e até a próxima ♥

 

Viviane A.

O ESTILO DE: DEMI LOVATO

02

Sempre tendo pegar looks das famosas pra gente se inspirar e inserir no dia a dia. É bom ver que nós conseguimos montar um look bem parecido gastando pouco ou até mesmo com as peças que temos.

Hoje, escolhi a Demi Lovato para inspirar. Ela passou por várias fases, na vida profissional, particular e conseguiu transferir isso para as roupas. Ela teve uma época ‘rock’ quando era da Disney, ficou menininha, voltou ‘rock’, menininha, rock de novo… enfim, é essa impressão que ela remete nos looks e eu adoro as roupas que ela costuma usar.

Eu não entendo muito de moda, mas separei os looks que eu mais gostei e que com certeza vou me inspirar. Bora lá:

depois21

1

35e90-117

demi_lovato_estilo_boho_chic_2011

demi_show

demi-looks-5.jpg

Fotos: Google

Eu adoro botas, looks com cores mais escuras voltados sempre para o preto, acessórios tipo óculos e chapéu… São características marcantes dos modelitos de Demi e acho que vale bastante para a gente se inspirar!

Porque será que as gringas usam chapéus e nós não temos esse costume?

E então, acha que dá pra se inspirar e sair como Demi por aí? (DÁ SIM 0/)

Viviane A.

O ESTILO DE: KENDALL JENNER!

FALA GALERO!!! PRIMEIRO POSTZINHO DO BLOG ♥

Sabe as cores que nunca saem de moda? Preto, branco, cinza e seus sobretons! Gente, cores babados. Não tem como errar na combinação dessas cores, elas são tudo-de-bom na vida de todo mundo e vale a pena investir nos tons.

Pensando nisso que eu pensei: quem é a musa-linda-maravilhosa que sempre está de P&B e afins? A incrível Kendall Jenner! Moras, a gata sempre esta com um looks simples, moderno, estiloso e superincrível! Separei os melhores looks (SÃO MUITOS, FOI DIFÍCIL ESCOLHER SÓ ALGUNS) para todas se inspirarem e ficarem lindas e estilosas andando pelas ruas da sua cidade sendo Kendall Jenner!

Depois dessa aula de como ser chique e phina sem looks superproduzidos, podemos tirar a conclusão de que já estamos graduadas no curso de P&B com a professora Jenner. Agora é só sair por ai toda inspirada em Kendall.

Como podemos perceber, além de roupas simples, a gata ama botas e consegue combinar muito bem com calças e shorts. Gente, vamos todas ser Kendall Jenner? hahahah eu já vou começar a me inspirar de agora para começar o ano daquele jeito e vocês?

Espero que tenham gostado dos looks e não deixem de compartilhar nas redes sociais e marcar as amigas!! Até a próxima

 

Viviane A.

O ESTILO DE: TAYLOR SWIFT

FALA GALEROO ♥

É sempre bom se vestir bem, estar a vontade com um look e saber que a combinação está ok. Porque não adianta estar em uma superprodução e não se sentir bem, ou estar se sentindo bem com um visual desleixado (na verdade, está tudo ÓTIMO desde que você esteja se sentindo bem). Massss, se você está a procura de se vestir bem e se sentir bem, aqui está uma ajuda colega! É preciso ter uma harmonia de todas as partes para estar arrasando nos looks! Pensando nisso que eu busquei looks ótimos e confortáveis para vocês que a Taylor usa!!

Taylor é a rainha dos looks fofos e modernos (na minha opinião), ela sempre se veste superbem com aquela harmonia que eu falei e tem um corpo incrível que eu tenho muita invejinha branca. Então vamos conferir os melhores looks, românticos, modernos, enfim, que você pode começar a se inspirar, tipo AGORA!!

Com esses modelitos, você pode passear num parque, ir ao shopping, visitar a casa de um parente no fds, sair com as amigas, ir a um jantar com o namorado… Enfim, dá pra usar em várias ocasiões que é certeza de look arraso super bapho!!

Dica para ser Taylor Swift (hahahaha sqn) use bastante oxford, tênis e botinha! Ela abusa de roupas que mostram suas lindas pernas e, por não curtir muito calça, eu particularmente adoro isso! Suas produções nos remede um ar chique e confortável que eu tanto enfatizei nesse post. SEJA CONFORTÁVEL! hahaha

Gostaram? Então compartilha em todas as redes sociais e mostra para as amigaaas!! Até a próxima

Viviane Aguiar