Um dia…

Um dia, vou olhar para tudo isso e rir. Um dia, eu vou ter orgulho de fazer o que eu fiz, vou ver meus erros, minhas falhas e saber que fiz a escolha certa. Tenho medo, penso muito, às vezes nem faço o que pretendia, mas não canso de tentar. Vou levantar a cabeça, ser forte e encarar a vida sabendo de onde vim e onde quero chegar!
Vou falar de um assunto que ta me incomodando, muitão. É algo que está tirando minhas noites de sono de beleza e até minha fome, isso mesmo, até minha fome! Tem um tempinho que eu larguei tudo que gostava de fazer simplesmente por não estar mais gostado de fazer aquilo, entende? O que era prazeroso fazer estava se tornando algo rotineiro, chato e até entediante.
Simplesmente parei tudo na minha vida e deixei que o tempo tomasse rumo das coisas, parei para refletir. Só não parei a faculdade, mas deixei a academia, deixei de lado a dieta, larguei o blog, e as vezes postava no insta, mas só quando realmente sentia vontade.
Um dia temos que descansar nosso corpo e mente, um dia temos de refletir, um dia temos que mudar e um dia temos que resolver nossas pendências… e por que não agora? Foi o que eu fiz e já estou renovada a começar de novo. Sempre me disseram “seu mal é que você tem muita pressa” e eu realmente tenho. Talvez seja medo de não conseguir a tempo, medo de deixar as oportunidades passarem, e isso até pode ser bom desde que não te desanime.
Sim, a pressa de querer fazer tudo logo vez ou outra me mostra que os resultados não são tão rápidos assim e eu me perco nessa falta de paciência e desisto. Desisto porque simplesmente vejo que não ta valendo a pena seguir em frente. Dessa vez eu não desisti, eu só respirei, eu só descansei…
Um dia você vai perceber que tudo precisa de um tempo, um dia você vai ver que as coisas acontecem no tempo dela, um dia você vai ver que as vezes nem era para acontecer, um dia você vai perceber que só vai acontecer se você não desistir, um dia você vai perceber que só vai acontecer se você insistir…
E quando esse dia chegar, respeite.
Viviane Aguiar
 insta: @flor.urbana
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s