BATOM DA SEMANA: MALVA INTENSO – MARK, AVON

“PRA VIVER EU SÓ PRECISO DE VOCÊ, PRA SER FELIZ EU SÓ PRECISO TE MERECEEEEER” Se eu chorar – Jorge & Mateus

AMIGA, CHEGUEEEI!

O blog está sendo meu ponto de principal atenção, depois da faculdade, então minha meta é postar todos os dias conteúdos ótimos para vocês, com inspirações e dicas, sempre. Tava aqui pensando com meus botões de dedicar um batom por semana, todos os sábadãos postar para vocês o meu batom queridinho da semana. QUE TAL?

*************************************************************

Eu sou extremamente apaixonada por batons, e o pessoal do meu convívio sempre elogia, não vivo sem batom e ele expressa meu humor. Quando não estou com batom, pode saber que meu dia está ruim ou eu estou doente. Faz parte do meu ser, não vou comprar pão com meus labions “limpos” rs.

19619142_1402373999845957_2044550562_o

Enfim, esta semana eu estou FELIXXXX por começar de novo no blog, aumentando minhas expectativas e correndo atrás dos meus sonhos (não os que estão na padaria rs), então nega nada melhor do que este batom rosa LINDO da Mark – AVON.

19619694_1402374369845920_156844884_o

19620102_1402373719845985_759328538_o

19688316_1402370963179594_210571707_o

UM BATONZÃO DESSES, bicho! A linha Mark da AVON tá maravilhoooosa! Esse é o meu prediletinho até agora. ME TRAZ FELICIDADE!!!!

19686373_1403475923069098_1875067322_o.jpg

19688500_1403475839735773_342023114_o.jpg

19650180_1403475763069114_1519237138_o.jpg

Que teu final de semana seja repleto de boas alegrias, manas ❤

Vou ficando por aqui, até a próxima!

Viviane Aguiar

Anúncios

10 comentários em “BATOM DA SEMANA: MALVA INTENSO – MARK, AVON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s