“não deixa o samba MORRER”

Com uma sequência de dois anos extremamente turbulentos, parei alguns segundos privilegiados para refletir sobre o tempo e sobre como estou lidando com ele. As minhas promessas para este ano não tive tempo de cumprir, meus sonhos ainda continuam inalcançáveis, não parei um minuto e ainda continuo CANSADA.

E a correria monótona da minha vida não parou, mas eu me dei o luxo de arrumar as coisas bagunçadas para poder bagunçar um pouco mais. Já disse várias vezes aqui no blog que ia voltar mas não voltei, de fato. E isso me deixa triste, extremamente chateada por não possuir tempo para correr atrás do MEU SONHO, e este sonho ninguém pode tirar de mim.

Refleti sobre mim, minha vida, e desta vez eu volto com a corda toda, o samba tem que continuar, não pode morrer, a luta diária não pode acabar. Nossa vida é feita baseada no que nós plantamos e construímos e eu espero construir e plantar sonhos para colher alegrias.

Reviravoltas aconteceram, pensamentos mudaram constantemente mas a minha vontade de estar aqui só crescia, mas eu não conseguia me desligar da loucura que era estar com a rotina totalmente bagunçada. Tirei uns dias para mim, arrumei as coisas e hoje é a hora de voltar de novo. Me aceitem de coração, amo vocês! ❤

 

Viviane Aguiar

Deixe um comentário

