SORTE NO AMOR?

ATENÇÃO!!!

ESSE TEXTO TEM FORTES FRASES DE OPINIÃO PRÓPRIA. SE VOCÊ DISCORDA, APENAS DEIXE SUA OBSERVAÇÃO (se quiser compartilha-la), SEM TRETA. A VIDA PRECISA SER LEVE!

 

Não tem essa de o amor ser um “jogo de loteria”, o amor é algo que tem que ser mantido pelos dois lados, os dois com o mesmo propósito, os dois na mesma sintonia. Você pode ser apaixonado (a) por alguém, se isso não for reciproco não vai rolar.

Acredito que você tem um saldo de amor que pode ser gastado durante a sua vida, amores de jeitos diferentes e afetos diferentes mas não deixam de ser amor. Juntamente com esse amor, há uma parcela de encantamento, tipo “a parte branca do amor”, entende? Essa é denominada paixão. Tem os mesmos sintomas, a mesma ardência, a mesma intensidade porém ela é momentânea, a chama se apaga com o tempo ou com as mancadas da pessoa. O amor, ah, o amor permanece forte, ele não saí de lá só evolui. Você não “desama” alguém.

Como a paixão é, diferente do amor, uma contagem que pode ser restaurada, então quer dizer que se apaixonar novamente pode acontecer com você, pode durar anos, meses, semanas, dias, horas.

Sabe o que você deve fazer para ter essa tal sorte no amor? Se complete sozinho, ache o amor a ti mesmo dentro de você. Não procure no outro o que você não acha em si mesmo, não tem essa de metade da laranja, não. Você tem que saber viver sozinho para depois aprender a viver com as pessoas. Não fale que ama alguém em vão, você vai estar usando a outra com um sentimento falso pois isso é mentira, logo é traição.

Não sinta-se incompleto, não use as pessoas para preencher teu vazio.

Talvez esse não tenha sido o texto que você estava esperando, mas foi a mensagem que eu quis passar-te hoje, e espero que tenha tirado uma lição. Até a próxima ♥

 

Viviane Aguiar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s