A culpa não é da vida

É incrível como a gente culpa a vida pelo nosso sofrimento, enquanto os culpados estão muito mais próximos e são as pessoas.
É incrível a capacidade que elas tem de melhorar ou acabar com o dia de alguém, as vezes com a semana, o mês ou a vida. Até quando alguém é bom a vida inteira e magoa os outros o menos possível, quando morre causa sofrimento.
Eu sei que o sofrimento é o que torna a alegria doce, mas quando a gente está nele parece que nada faz sentido…
As vezes eu nem me reconheço e isso dói tanto, não ter como expressar tudo o que sinto. Medo de contar com alguém e esse alguém pisar em você como todos os outros pisaram.
Jovens e seus sentimentos que são sempre piores que os dos outros, que são sempre mais intensos e principalmente mais dolorosos.
É, eu estou na fase de sofrimento. Eu não queria que fosse assim, mas é e é biológico.
Então me deixa sofrer.
E não eu não estou jogando baleia azul!

Mylena Ribeiro

Deixe um comentário

