VOLTEI!!!

Olá pessoal!

20170206_162001
(fotinha ao natural)

Talvez vocês nem se lembrem de mim, fiquei um bom tempo por fora. Mas venho dizer para vocês que estou oficialmente de volta ao blog e preparando muita coisa legal para compartilhar com vocês!

Mas antes vou explicar um pouco da minha ausência. Para isso vamos voltar um pouco no tempo, 2015 foi um ano bem bosta para mim, tipo o pior da minha vida. Fui traída por pessoas que até então eu considerava importantes na minha vida, me deparei com a vida adulta e todas as dificuldades que tenho em tomar decisões e me enfiei em uma depressão.

Nesse período me senti completamente sozinha, perdi o prazer pela vida e todas as certezas que eu tinha se transformaram em dúvidas e eu perdi todos os objetivos. Foi duro e o ano de 2016 foi um ano de recuperação, onde aos poucos fui voltando ao ser o que eu era.

Então eu e a Vivi que conversamos bastante, ela foi umas das pessoas que me acompanharam nesse período, tivemos a ideia de fazer o blog para distrair, desabafar, fazer amizades. Ai eu me animei, vi videos, criei canal, blog, textos, ideias… MAS chegou o final do ano, tive peça, prova, briga, matrícula, confusão, decisões… e agora em 2017 consegui me organizar, preparar novos posts, voltar a estudar e ser a Mylena de antes só que em versão mais forte e determinada.

Eu estou de volta gente!!! E cheguei para ficar!

Um beijo no coração! ♥

Mylena Ribeiro

Deixe um comentário

