O ESTILO DE: DEMI LOVATO

02

Sempre tendo pegar looks das famosas pra gente se inspirar e inserir no dia a dia. É bom ver que nós conseguimos montar um look bem parecido gastando pouco ou até mesmo com as peças que temos.

Hoje, escolhi a Demi Lovato para inspirar. Ela passou por várias fases, na vida profissional, particular e conseguiu transferir isso para as roupas. Ela teve uma época ‘rock’ quando era da Disney, ficou menininha, voltou ‘rock’, menininha, rock de novo… enfim, é essa impressão que ela remete nos looks e eu adoro as roupas que ela costuma usar.

Eu não entendo muito de moda, mas separei os looks que eu mais gostei e que com certeza vou me inspirar. Bora lá:

depois21

1

35e90-117

demi_lovato_estilo_boho_chic_2011

demi_show

demi-looks-5.jpg

Fotos: Google

Eu adoro botas, looks com cores mais escuras voltados sempre para o preto, acessórios tipo óculos e chapéu… São características marcantes dos modelitos de Demi e acho que vale bastante para a gente se inspirar!

Porque será que as gringas usam chapéus e nós não temos esse costume?

E então, acha que dá pra se inspirar e sair como Demi por aí? (DÁ SIM 0/)

Viviane A.

12 comentários em “O ESTILO DE: DEMI LOVATO

Deixe um comentário

