Resenha: ESMALTES URBANIK

FALA GALEROOO! Hoje eu vim fazer uma resenha sobre esmaltes, que fazem parte do look das mulheres os queridinhos das nossas unhas. Reflete personalidade, humor e gostos.

A marca de esmaltes que está me deixando louca é a Urbanik. Eu descobri por acaso, porque não costumo olhar muito as marcas de esmaltes e sim as cores, fui comprando vários ao longo do mês e quando resolvi organizar a minha frasqueira e BUM! SÓ TINHA ESMALTES DA URBANIK!

Eu nunca tinha percebido essa marca antes, por mais que eu não preste atenção nas marcas, sempre acabo comprando Colorama, Impala, Risqué… E por incrível que pareça, esses esmaltes são meus favoritos!

Pontos positivos: Ele tem cobertura perfeita e nem precisa da segunda camada. Tem cores bem chamativas e vibrantes, por isso me chamou atenção.

Efeitos Especiais:

1º nome na lista 43

2º grafite em Barcelona 50

Cintilantes:

1º shopping center 24

2º alta- costura 39

3º super mulher 22

Cremosos:

1º posso te ligar? 35

2º corrida de scarpin 20

Pontos negativos: Ele perde com facilidade as letras nesse adesivinho. Minha irmã faz uma bagunça na hora pintar as unhas então eu tive de limpar o frasco com removedor de esmaltes e ele foi perdendo a cor e ficando meio riscadinho. Sem contar o atrito entre um e outro que também o faz perder a cor. Porém, isso é relevante, até porque o que importa de verdade é o esmalte, mas é ruim pra quem esquece sempre os nomes dos esmaltes e depois não sabe o nome da cor para comprar um igual hahahaha (eu na vida)

Então amores, eu adorei essa marca e resolvi compartilhar, e vocês? Tem alguma marca de esmalte que está te deixando in love? Comenta aqui, quero saber de vocês.

Aproveita e compartilha a resenha pras amigas! Até a próxima

 

Viviane A.

6 comentários em “Resenha: ESMALTES URBANIK

Deixe um comentário

