Inspirações de looks

FALA GALERAAA!
Hoje estou aqui para falar sobre roupas, minha nossa paixão! Tem dias que a gente quer sair só que não tem absolutamente nenhuma ideia de roupa para usar, ou vamos comprar um look só que não sabemos o que comprar e acabamos pegando uma blusinha simples com calça jeans… VAMOS MUDAR NÉ AMORES!!!
Separei looks que eu gostei bastante, bem menininha, com shorts e croppeds só que ainda estou trabalhano um pouco a mente para usar, fugir um pouco do P&B, essas coisas haha
Segue:

 

 

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Google

ESSA GRAVATA BORBOLETA TA UMA GRAÇA ♥

Tirando as superproduções, os croppeds de laçinho e alguns vestidos que as vezes não achamos na lojinha perto de casa os looks são de fácil acesso para nós ❤ a maioria das combinações você pode trocar os saltos, rasteirinhas e sapatilhas por tênis (e vise-versa) tipo All Star ou Vans que combinam bastante com quase todos os tipos de roupas. Agora por favor: NÃO COLOCAR TÊNIS DE CORRIDA, por favor mesmo 😦 eles podem até ser usados com calça jeans fora da academia (lugar onde eles não deveriam nunca ter saído, a não ser que fosse para um exercício ao ar livre, mas gosto é gosto né, fazer o que) eu não recomendo usar em uma produção mais elaborada.

Vocês perceberam que só tem dois looks com calça, não é mesmo? Isso porque tem um post especial só com calças para vocês se inspirarem e com dicas valiosas para usar na escola, faculdade, no dia-a-dia e para ir para eventos com uma superprodução. Eu adoro escrever superprodução hahahah

Gostaram? Então posta nas redes sociais e compartilha com as amigas!

Beijinhos, e até a próxima ♥

 

Viviane A.

Anúncios

Um dia comum em SP!

Um dia comum em SP, um pouco nublado, frio quando está sem jaqueta e calor quando está de casaco. Uma tarde de quinta que pode ser ligeiramente confundida com uma manhã de domingo. A realidade fria de um brasileiro correndo sobre o corpo, aquela tristeza que se intensifica com a cor do céu cinza, aquele pensamento vazio de que um dia tudo isso pode se reverter.
Aquela insatisfação e satisfação ao mesmo tempo em saber de que algo está ruim mas pode melhorar, um sono que bate só para atormentar, os olhos que se fecham e não conseguem descansar… Aquela sensação de perda, o medo de não ter mais onde recorrer, aquele medo de tudo ir a perder. Sem esperança de amanhã o dia melhorar, e assim segue aqueles que vivem a prestar seu serviço nessa globalização quase nada equalizada onde o que você faz não pode comprar, aquele peito que chora cheio de planos e não ter por onde começar, e assim segue mais um nessa multidão tentando sobreviver nesse mundão onde só vence quem tem poder, e quem não tem, meu amigo, espera só a hora de morrer num dia comum em SP.

 

Viviane A.

RENOVAR BATONS VELHOS

 

Se você é desastrada, tem filhos em casa, sobrinhos, irmãos mais novos, enfim, sabe muito bem o quão comum é  perder a tampa de um batom, pisar na tampa, ou até mesmo o batom quebrar, derreter…

Bom, você sabe o quanto é frustrante ter que jogar fora aquele queridinho só porque a tampa ou o batom quebrou. Mas para isso, eu tenho uma dica ótima de como restaurar o seu.

  • Batom
  • Um recipiente de vidro pequeno
  • Recipiente pequeno para guardar o batom
  • Uma espátula
  • Água para fazer banho-maria

1. Pegue o batom quebrado e coloque no recipiente de vidro.

2. Esquente a água e quando ela começar a ferver, tire do fogo.

3. Em banho-maria, mexa o batom com o auxílio da espátula até ficar uma mistura homogênea.

4. Coloque o batom no recipiente e tampe.

Dica: Se você preferir, pode “quebrar” o batom com a espátula sem o banho-maria, porém é mais demorado.

Conflitos profissionais

Olá olá galerinha!

Pra quem não sabe, antes mesmo de terminar o Ensino Médio, eu comecei a cursar o Auxiliar de Enfermagem (o módulo 1 do curso técnico). No começo foi tudo uma novidade e no final de 2015, tranquei a matrícula retornando em setembro de 2016.

Todo mundo sabe que eu SEMPRE me interessei pela área da saúde, já quis ser médica, enfermeira, psicóloga e essas duas últimas eu ainda não desisti. Prestei vestibular para psicologia para iniciar em 2016, só que não abriram vagas e eu caí do cavalo. Depois de muita conversa com meus pais, decidi retornar ao curso técnico para ter uma primeira profissão e decidir sobre meu futuro.

Não dá, infelizmente, para ser tudo ao mesmo tempo por mais que eu me esforce. Ainda estou em conflito com meus pensamentos e decisões, é difícil pra mim agora tomar uma decisão ou dizer que estou no caminho certo (ou não) mas garanto a vocês que enquanto houver vida habitante neste corpo que vos escreve, tentarei ao máximo me encontrar e achar felicidade durante essa caminhada.

Acho que muita gente se encontra nesse conflito de não saber o que escolher, o que pensar e assim por diante. E a pressão do pessoal que nos cerca é terrível, mas você tem que segurar as pontas e saber que tudo o que você faz é decisão sua, ninguém te obriga a nada por mais que os fatos mostrem o contrário, ou ninguém pode te obrigar para sempre a seguir algo que você NÃO QUER. Talvez até você trabalhar sua responsabilidade e autonomia, as pessoas tenham esse costume de fazer você ir de acordo com decisões deles.

plaquinha-02

Mas saiba que depois de saber sua posição e suas vontades, isso vai melhorando, não da noite para o dia, infelizmente é um processo mais lento. Mas cabe a você mostrar seu lugar no mundo. Ok, você talvez não saiba o que quer mas sabe muito bem o que não quer, então comece a impor isso, aos poucos.

Pare um pouco, respire, não cobre tanto de você, arrisque SEMPRE. Eu já desisti do curso de enfermagem para trabalhar, desisti de trabalhar para estudar, muita gente já me encheu o saco por isso, mas o importante é abstrair. Você não pode pensar em agradar as pessoas porque nunca conseguirá, mesmo.

Quando eu trabalhava o discurso era: “ah mas você vai estudar né? Não pode só trabalhar”

Quando comecei a estudar o discurso mudou: “ah mas você vai enlouquecer trabalhando e estudando, que absurdo, você tem que fazer uma coisa de cada vez para se dedicar por completo”

E então, parei de trabalhar: “mas você já tá procurando outro emprego né? Não pode ficar nas custas dos meus pais por muito tempo, o estudo sozinho não vai te sustentar. Seus pais que estão pagando seu curso? Nossa, filha minha tem que trabalhar se quiser estudar…”

Sempre terá alguém para falar algo, as vezes alguém que nem tem a ver com sua vida. Uma vizinha da sua avó, a cabeleireira da sua tia, manicure da sua mãe, o síndico do prédio da sua prima… sempre terá alguém falando coisas que muitas vezes é desconfortável. E  as vezes (muitas) essa espécie de cobrança vem da sua família, e aí sim você tem que fingir demência.

Muitas vezes da vontade de gritar um “CUIDA DA SUA VIDA” mas é perda de tempo, vai por mim, é muito melhor xingar mentalmente ou desligar sua atenção, sorrir e fazer “que sim” com a cabeça. Por muitas pessoas só falam coisas para atrapalhar, mesmo elas achando que estão ajudando.

Quando eu disse que cursaria medicina: “NOSSA MAS VOCÊ VAI FICAR LOUCA DE TANTO ESTUDAR. Você sabe que tem que estudar muito, né? Ah, mas você não tem postura de médica. Af, mais uma para o clube das viroses.”

Desisti e falei que cursaria psicologia: “Você vai morrer de fome. Psicologia não dá dinheiro, olha a filha do meu cunhado fez ciências contábeis, ta ganhando mó grana, muito melhor do que psicologia. Se eu fosse você não faria não, a irmã de um amigo meu fez, menina, e disse que num ta aguentando os pacientes falar no consultório dela, isso quando tem paciente. Ué mas você vai estudar pra ouvir problemas dos outros?”

Enfermagem: “Menina você não vai ter mais final de semana. Uma enfermeira famosa ficou sem os braços por causa de meningite que contraiu dos pacientes. Mas você não tem nojo de vômito, não? Ah mas esse curso é pra quem não tem capacidade de passar em um curso de medicina”

A começar que estudo não é um problema, principalmente a quem frequentou escolas públicas e só conseguirá fazer faculdade se conseguir bolsa, então o estudo pra mim é um hobbie e assim deveria ser a todos. A profissão não vai te fazer passar fome, mas sim o profissional que você se tornar.

Se alguém fez outro curso e se deu bem, saiba que aquela pessoa se esforçou para estar lá, tudo é uma questão de querer (estudar, se esforçar, correr atrás…). Essa de “você não terá final de semana” é relativo, os trabalhadores têm escala de 6×1 ou 12×36, então de qualquer jeito as folgas existirão e muitas vezes não será no final de semana, conheço muita gente que tem que trabalhar domingo e não é da área da saúde, a única área que eu sei que ainda não trabalha de domingo é adm, mas pode trabalhar de sábado, então é MUITO RELATIVO.

Resumindo, busque agradar as suas vontades, correr atrás das coisas que você quer e ignore o pessoal. Não é impossível se você se esforçar. Tome apenas as boas inspirações, se seu primo fez engenharia e você quer fazer também, veja os pontos positivos da vida dele e os negativos para evitar errar. Agora se tua prima está quase rica porque fez radiologia, todo mundo manda você fazer mas você não quer, apenas descarte, você será um profissional frustrado se ir só em busca do dinheiro em uma carreira que não tem nada a ver com você.

Seja feliz com suas escolhas. Trabalhar é a coisa que vamos fazer até o final da vida, se não for pelo menos com um pouco de prazer, não vai rolar. O profissional que gosta do seu trabalho é mais feliz, alegre e trabalha com mais rendimento do que os que não gostam. É importante salientar que só o dinheiro não vai te ajudar a suportar um emprego chato. Eu trabalhava na administração de uma empresa e posso dizer que não tenho vocação nenhuma apenas para cuidar de papel, fazer contas e ficar quase 10 horas por dia sem conversar, pouco contato com outras pessoas, não consigo.

 

Espero que tenha sido clara no raciocínio e que tenha ajudado vocês a clarear ideias mandar muita gente a merda mentalmente. Felicidade sempre, com foco e determinação também! Até a próxima ♥

9

Viviane A.

O ESTILO DE: DEMI LOVATO

02

Sempre tendo pegar looks das famosas pra gente se inspirar e inserir no dia a dia. É bom ver que nós conseguimos montar um look bem parecido gastando pouco ou até mesmo com as peças que temos.

Hoje, escolhi a Demi Lovato para inspirar. Ela passou por várias fases, na vida profissional, particular e conseguiu transferir isso para as roupas. Ela teve uma época ‘rock’ quando era da Disney, ficou menininha, voltou ‘rock’, menininha, rock de novo… enfim, é essa impressão que ela remete nos looks e eu adoro as roupas que ela costuma usar.

Eu não entendo muito de moda, mas separei os looks que eu mais gostei e que com certeza vou me inspirar. Bora lá:

depois21

1

35e90-117

demi_lovato_estilo_boho_chic_2011

demi_show

demi-looks-5.jpg

Fotos: Google

Eu adoro botas, looks com cores mais escuras voltados sempre para o preto, acessórios tipo óculos e chapéu… São características marcantes dos modelitos de Demi e acho que vale bastante para a gente se inspirar!

Porque será que as gringas usam chapéus e nós não temos esse costume?

E então, acha que dá pra se inspirar e sair como Demi por aí? (DÁ SIM 0/)

Viviane A.

POLENGHI: LINHA ZERO LACTOSE

FALA GALEROO!!

Pra quem não sabe eu sou intolerante à lactose, e criei uma categoria no blog apenas para falar a respeito disso: 0LAC!

Na minha época de criança era bastante difícil achar produtos 0 lactose, a maioria era feito de soja e o gosto… bom, não era dos melhores. Até hoje em dia, mesmo com a tecnologia mais avançada, ainda consigo achar com muito frequência produtos com pouca qualidade e que não se assemelham com os derivados de leite de verdade.

Pecamos por vontade em busca do sabor, é difícil achar um produto que tenha aquele gostinho de leite mesmo, e é ai que o Polenghi me surpreendeu. A maioria dos produtos sem lactose acabam ficando com um gosto adocicado, não com mais açúcar no geral, mas o gosto é doce. O QUE NÃO ACONTECE NA NOVA LINHA DE PRODUTOS SEM LACTOSE DA POLENGHI.

Não é publi, testei todos de verdade desde quando chegou no mercado aqui perto de casa, pouco menos de dois meses e gostei MUITO do resultado.

São esses:

Cream Cheese: Me surpreendi pelo gosto, é muito bom de verdade. A consistência é bem parecida com a do cream cheese comum, que eu nunca experimentei puro, só em receitas mas esse do Polenghi eu comi e posso dizer que é ÓTIMO.

15909453_1222920244458001_1424038508_n

15909870_1222920127791346_1996523019_n

Queijo Prato: Ta aí uma proposta, pra mim, inovadora. É muito gratificante ver que as empresas de derivados estão tendo o cuidado em pensar nos detalhes. Ele é prático, as fatias vêm ensacadinhas iguais aos normais, e o gosto é muito parecido. É muito gostoso, e fácil para fazer sanduíches e até mesmo lasanha!

15934573_1225600614189964_1023880824_n

15970724_1225601057523253_1156337648_n

Queijo branco: Esse sim me deixou apaixonada. Porque eles vêm em um potinho fofinho, o gosto é muito bom (e tenho dito, mais uma vez) e é muito suave e delicado, assim como os normais. Comprei em uma embalagem de papelão com dois queijinhos dentro.

15970519_1225601940856498_335270938_n

Polenguinho: Na minha época de criança, Polenguinho era pura sensação. Por isso eu deixei por último, gente eu chorei feito criança MESMO quando vi. Achava o máximo as crianças que levavam na lancheira um Polenguinho, ‘descascavam’ e comiam no refeitório da escola. E digo o mais surpreendente: preferi MIL VEZES esse do que o tradicional. Ele não fica entalado na garganta igual ao original (hahahaha). Volta ao ensino fundamental rapidinho só pra eu levar um desses na lancheira? Valeu!

15934423_1225334047549954_450879195_n

15910144_1225600537523305_2011676310_n

15942208_1225600567523302_1326727355_n

Considerações finais: Os produtos são de excelente qualidade assim como se espera das demais linhas da marca. NÃO TEM GOSTO ADOCICADO, vamos dizer amém juntos? E é muito bom para você, que assim como eu, sofre diariamente com restrições alimentares. Pra você, também, que faz dietas com restrição à lactose para manter o corpitcho. É bom comer bem com produtos que satisfazem o óbvio do esperado (s-a-b-o-r). O único produto que eu ainda não testei da linha é o requeijão cremoso, mas tenho certeza que é ótimo assim como os demais.

Mamães, por favor, coloquem Polenguinho nas lancheiras dos seus filhos intolerantes. Obrigada! haha

Lá no site da Polenghi eles estão explicando direitinho como os produtos funcionam com o Guia Zero Lactose.

Sem mais delongas, aproveitem o melhor que a vida e as indústrias nos dão, com saúde e qualidade de vida, sempre! Experimentem todos, sem dor de barriga hahaha

 

Beijos,

Viviane A.

METAS – 2017

Já se passou praticamente uma semana desde que o novo ano chegou, porém só agora conseguimos liberar as METAS 2017. Temos muitas perspectivas para esses dias que estão vindo a nós, e tentaremos, juntas, alcançar todas.

Essas metas não são só para 2017 mas sim para nossas vidas, tentaremos ao máximo conseguir todas o mais rápido possível. As metas servem para nos mostrar que, com força de vontade, conseguiremos tudo!!

15934814_1224819267601432_2047197128_n.jpg

• Aumentar a frequência dos posts. É muito bom ver que seus esforços estão valendo a pena, melhor ainda é ver o seu trabalho tendo uma boa repercussão entre as leitoras. É isso que queremos, que nosso trabalho seja bem visto aos olhos de nossas leitoras e que as visitas delas sejam diárias.

• Conseguir gravar e postar vídeos no canal. Nós já temos um canal aberto no YouTube, porém não estamos conseguindo gravar e postar vídeos. Esperaremos mais um pouco até o blog ter uma frequência de acessos para então darmos inicio ao nosso tão sonhado canal. INSCREVA-SE

• Conseguir 100 inscritos no canal. Depois de ter um acesso legal no blog, conseguir postar vídeos no YT, queremos também alcançar a marca de 100 inscritos no canal, até o momento em que esse post foi ao ar, temos 4!

• Criar um Instagram. Temos nossos perfis pessoais no Inatagram ( @uiviivis / @mylena_ribeiro) mas agora queremos criar um só para o blog, mais voltado a nosso trabalho aqui, com foco nas nossas leitoras ♥

• Organizar a rotina do blog. Estamos tendo um pouco de conflito na hora de publicar nossos post, mas estamos organizando uma rotina bem legal para sempre ter novidades aqui, para vocês!

• Ser amigas das leitoras. Quando a gente começou com essa de ‘abrir um blog’, sempre tivemos o intuito principal em conversar com pessoas, ter novas amizades e fazer a troca de experiências de vida. Então é muito falho se não colocarmos esse item no nosso list das metas, essa sem dúvida é a principal de todas, pois não há blog sem leitores, queremos que todas e todos, que passem por aqui, tenham um espaço para contar suas histórias de vida, seus medos, suas aflições e nós contaremos também para que tenhamos a troca de entendimento e ideias. Vocês vão ver que somos todos iguais, com alguns pontos muito parecidos e também muito diferentes.

 

Então, é isso pessoal. Essas são nossas metas para o blog! É importante salientar que não dependemos de um novo ano para ter novas metas, elas podem existir a qualquer momento de nossas existência!

Fiquem em paz ♥

BATOM FEITO COM SOMBRA!

Quem é apaixonada por batom sabe: tem dias que a gente quer dar um up no visual com uma cor diferente nos lábios. O pior de tudo é quando você “enjoa” das cores de batom que você possuí e fica frustrada por não poder comprar um novo ou ele só vai chegar no mês que vem…

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!  Aqui estão várias dicas preciosas para você que quer inovar nos tons.

  •  Corretivo facial
  •  Sombra desejada
  •  Brilho labial ou manteiga de cacau
  •  Pincel

1. Passe o corretivo nos lábios, para “apagar” sua boca e “segurar” a sombra. O corretivo pode ser da sua cor ou um tom mais claro.

2. Passe o brilho labial ou a manteiga de cacau nos lábios. Dica: Você pode passar batom com uma cor marcante para obter cores diferentes.

3. Com ajuda dos dedos ou de um pincel, passe a sombra desejada contornando os lábios.

   

PRONTO!

Cores para se inspirar:

Dica: Depois que passar a sombra nos lábios, você pode passar o brilho labial por cima para ficar mais brilhoso, ou pó translucido pra ficar ‘tipo matte’. Você pode ainda aplicar glitter, para melhorar o resultado.

Gostou? Então compartilha em todas as redes sociais e indique a um amigo! Até a próxima

 

Viviane A.

POR QUE “ANO NOVO VIDA NOVA”?

Oii meus amores!!!!

Nós estamos no comecinho do ano (AMÉM) e cá estou para compartilhar com vocês um textinho que matuta na minha mente desde o finalzinho do ano passado que eu, infelizmente, não consegui postar antes. Mas vamos para o que interessa, né não?!

Todo final de ano, vemos pessoas ansiosas para o novo ano chegar, fazendo mil planos, mil pensamentos na cabeça, mil coisas novas para colocar em prática que parecem que só vão funcionar no novo ano. Eu fico pensando: a festinha do Ano Novo celebra a alegria de estar vivo, de ter a oportunidade de vivenciar algo novo que chega. Todavia, esse ano que chega traz um conjunto de dias normais, de meses que se repetem a cada 365 dias, com um dia a mais em anos bissextos. Portanto, o que muda na sua vida do dia 31 de dezembro ao dia 1º de janeiro? Na minha, particularmente, não muda nada.

As pessoas depositam suas esperanças de uma vida melhor em um ano, que contém dias como qualquer outro, um ano que começa e termina assim como qualquer outro, um ano que não é milagroso se você continuar na mesmice e aí é que começa o meu texto de verdade. A mudança, ora, está em você, não em um novo ano. É como aquela velha mentira “NA SEGUNDA EU COMEÇO A DIETA” e essa segunda nunca chega. Se você não começar a mudança hoje, ela não vai vir para você no primeiro dia de janeiro, nem em fevereiro, e assim por diante até você se frustrar com a vida e viver no dilema de ‘eu deveria ter feito tal coisa’.

Nunca, ciente do peso da palavra nunca, é tarde para começar e nem tão cedo para não tentar. Por que não começar a mudança no dia 12 de dezembro? Na quarta-feira? Antes do feriado? ANTES MESMO DO ANO ACABAR OU DE UM OUTRO COMEÇAR? A mudança de começar agora, e não na semana que vem, vai realmente te fazer ir a algum lugar, essa de ficar adiando, adiando, só te faz não fazer nada. Nós somos preguiçosos, acomodados, não gostamos da mesmice mas também não queremos ir atrás, ou até queremos mas não temos coragem, olha que lixo somos, não é? Não. Só achamos que as coisas vão acontecer do nada, ou que o tempo não passa mas quando nos damos conta, muita coisa já se foi.

Não espere até o começo de um novo conjunto de meses para poder mudar as coisas, ajeitar a vida, comprar um carro novo, começar a estudar, limpar o seu quarto, falar com aquele cara/mulher, começar a dieta, começar a malhar, mudar os hábitos alimentares… FAZER O QUE VOCÊ QUER FAZER. Se quiser algo, vá trás! Nada vai vir até você com a chegada de tal dia, tal mês, tal semana. Levanta criatura! Você  pode mudar, e deve, a situação da sua vida, seus sonhos não vão chegar em um cavalo branco, mas você pode chegar a eles, nem que for de bicicleta, ou a pé e sem sapato. O que eu quero dizer é que você deve ir, do jeito que for e como for. Sem atrapalhar a vida de ninguém, só seguir em frente com fé e foco, a força você já tem mas não sabe. Se você tem um motivo, um propósito, algo que te faz sonhar, ta parado aí sem fazer nada, por quê?

Parafraseando Emicida, você é o ÚNICO representante do seu sonho na face da terra, se isso não te faz correr atrás, o que vai fazer? Levanta mulher, levanta homem e anda! O sonho te traz coisas que te faz prosseguir, então não se preocupe em se perder no caminho, junte fé porque o fim justifica os meios, e o primeiro passo é sempre o mais difícil, porém o necessário (óbvio). Mas seja paciente, os resultados podem até demorar, porém vão valer a pena, sempre. NUNCA MAIS DIGA ANO NOVO VIDA NOVA SE A CADA MINUTO PODEMOS MUDAR.

E sobre a ilustração do texto, os sonhos só deixam de ser sonhos quando você coloca nas mãos de Deus, levanta e anda.

 

Viviane A.

Resenha: ESMALTES URBANIK

FALA GALEROOO! Hoje eu vim fazer uma resenha sobre esmaltes, que fazem parte do look das mulheres os queridinhos das nossas unhas. Reflete personalidade, humor e gostos.

A marca de esmaltes que está me deixando louca é a Urbanik. Eu descobri por acaso, porque não costumo olhar muito as marcas de esmaltes e sim as cores, fui comprando vários ao longo do mês e quando resolvi organizar a minha frasqueira e BUM! SÓ TINHA ESMALTES DA URBANIK!

Eu nunca tinha percebido essa marca antes, por mais que eu não preste atenção nas marcas, sempre acabo comprando Colorama, Impala, Risqué… E por incrível que pareça, esses esmaltes são meus favoritos!

Pontos positivos: Ele tem cobertura perfeita e nem precisa da segunda camada. Tem cores bem chamativas e vibrantes, por isso me chamou atenção.

Efeitos Especiais:

1º nome na lista 43

2º grafite em Barcelona 50

Cintilantes:

1º shopping center 24

2º alta- costura 39

3º super mulher 22

Cremosos:

1º posso te ligar? 35

2º corrida de scarpin 20

Pontos negativos: Ele perde com facilidade as letras nesse adesivinho. Minha irmã faz uma bagunça na hora pintar as unhas então eu tive de limpar o frasco com removedor de esmaltes e ele foi perdendo a cor e ficando meio riscadinho. Sem contar o atrito entre um e outro que também o faz perder a cor. Porém, isso é relevante, até porque o que importa de verdade é o esmalte, mas é ruim pra quem esquece sempre os nomes dos esmaltes e depois não sabe o nome da cor para comprar um igual hahahaha (eu na vida)

Então amores, eu adorei essa marca e resolvi compartilhar, e vocês? Tem alguma marca de esmalte que está te deixando in love? Comenta aqui, quero saber de vocês.

Aproveita e compartilha a resenha pras amigas! Até a próxima

 

Viviane A.