O ESTILO DE: TAYLOR SWIFT

FALA GALEROO ♥

É sempre bom se vestir bem, estar a vontade com um look e saber que a combinação está ok. Porque não adianta estar em uma superprodução e não se sentir bem, ou estar se sentindo bem com um visual desleixado (na verdade, está tudo ÓTIMO desde que você esteja se sentindo bem). Massss, se você está a procura de se vestir bem e se sentir bem, aqui está uma ajuda colega! É preciso ter uma harmonia de todas as partes para estar arrasando nos looks! Pensando nisso que eu busquei looks ótimos e confortáveis para vocês que a Taylor usa!!

Taylor é a rainha dos looks fofos e modernos (na minha opinião), ela sempre se veste superbem com aquela harmonia que eu falei e tem um corpo incrível que eu tenho muita invejinha branca. Então vamos conferir os melhores looks, românticos, modernos, enfim, que você pode começar a se inspirar, tipo AGORA!!

Com esses modelitos, você pode passear num parque, ir ao shopping, visitar a casa de um parente no fds, sair com as amigas, ir a um jantar com o namorado… Enfim, dá pra usar em várias ocasiões que é certeza de look arraso super bapho!!

Dica para ser Taylor Swift (hahahaha sqn) use bastante oxford, tênis e botinha! Ela abusa de roupas que mostram suas lindas pernas e, por não curtir muito calça, eu particularmente adoro isso! Suas produções nos remede um ar chique e confortável que eu tanto enfatizei nesse post. SEJA CONFORTÁVEL! hahaha

Gostaram? Então compartilha em todas as redes sociais e mostra para as amigaaas!! Até a próxima

Viviane Aguiar

2 comentários em “O ESTILO DE: TAYLOR SWIFT

Deixe um comentário

