YOGURT DANUBIO SEM LACTOSE!

FALA GALERO!

Hoje vim falar sobre os Yogurts Danubio Sem Lactose e posso dizer que me surpreendi com os resultados. Primeiro por causa do potinho que me lembra aquelas papinhas de neném hahahaha e eu juro que achei que o gosto era no mínimo parecido, depois porque eu achei um pouco caro.

Mas gente, vale super a pena comprar, eles tem um gostinho bem suave mas muito marcante e eu gostei muito! Rende bastante, tem essa tampinha que abre e fecha com facilidade e são três sabores: morango, physalis e integral! O de morango eu tinha experimentado meses antes de fazer esse post e não encontrei pra vender no mercado hahahah

Pra mim eles são supernovidade e vocês podem encontrá-los em supermercados. Pra quem é intolerante, eles são a salvação! Sinceramente são os melhores que eu já provei desde então.

Esse laranjinha é de physalis. Eu nunca vi ou experimentei a fruta, mas o gosto é bem semelhante ao do pêssego. Eu odeio coisas feitas com pêssego, só gosto da fruta e mesmo que o gosto do iogurte se

assemelha bastante com pêssego eu gostei do sabor. Sempre cheiro as coisas antes de comer e fiquei com medo porque o cheiro também me lembrava a pêssego mas eu não me decepcionei nadinha com o gosto e é o meu favorito da linha, então eu tenho certeza que vocês vão amar também.

Pra quem procura um iogurte sem lactose eu recomendo esse daqui! E eu me apaixonei pelos potinhos e vou fazer coleção deles! hahaha

O azul é integral então não tem açúcar e se eu puder indicar um jeito para come-lo é com frutas e mel. Se você preferir, pode colocar açúcar que também fica muito bom, mas não é tão indicado para quem faz dietas com restrição de lactose. Ah, eu substitui o requeijão cremoso do purê que eu fiz por esse iogurte e ficou muito bom, mesmo!

Para quem não sabe, sou intolerante à lactose e encontro problemas diários em como me alimentar com coisas gostosas sem passar mal…

Querem conhecer mais sobre a Danubio? Acesse Danubio.com.br

Até a próxima meus amores ♥

Viviane A.

14 comentários em “YOGURT DANUBIO SEM LACTOSE!

Deixe um comentário

