COMO SALVAR UMA BASE QUE NÃO É DA SUA COR DE PELE!

Lindas do meu coração!!!

Hoje com um post bem curtinho vim falar sobre um problema que ocorre tipo muito comigo: COMPRAR BASE MAIS ESCURA OU MAIS CLARA DO QUE ME TOM DE PELE! :@
É meu dilema, nunca acho uma base que seja exatamente da minha cor e sofro muito para conseguir meu tom de pele certinho nas bases escuras-claras da vida.

Mas aí eu tenho uma dica infalível pra quem sofre a mesma tristeza do que eu: MISTURE! Eu tenho uma base que é mais clara e a outra que é mais escura, se eu passo a primeira pareço uma alma viva-morta assombrando a terra para roubar o cérebro das pessoas e se eu passo a segunda pareço uma cenoura de tão laranja, então eu vou lá e mistura as duas! MUAHAHAHAHA lide com isso, bases sem minha cor!
Mas se você tem uma base escura e não tem outra para misturar, minha dica é você mistura-la com protetor solar ou creme hidratante para o rosto e ir testando na pele até chegar a cor desejada! Agora se a base é mais clara, sinto em te dizer que você precisa comprar outra /: mas pode usa-la para esconder manchas e acnes!!

Fora que as bases de tons diferentes da sua pele serve super pra fazer CONTORNO.

MINHAS BASES!
Tenho duas, já usei de várias marcas e no momento estou adorando o resultado das duas, consigo fazer contornos e preenchimentos simples e posso garantir que são ótimas!

A minha é a Beige 6, então fica bem clarinha em minha pessoa, talvez a Bronze 1 ou 2 ficaria bom para meu tom de pele, mas já comprei essa e vou usar, não é mesmo? O segredo é testar!
A minha é a Marrom 04, e está super escura em mim e a Bege 03 fica clara ‘-‘ então só me resta misturar mesmo, hahahaha
Então é isso meninas, misturem suas bases! E indico master essas bases porque são ótimas mesmo e a da Vult, é bem baratinha ♥ para quem tem a pele oleosa vá de Mary Kay acabamento matte que é bapho!!
Até a próxima!
 Viviane A.
Deixe um comentário

