O ESTILO DE: PERRIE EDWARDS!

Hoje vim falar sobre inspiração de looks. Trago outra loira a nosso Inspiration: Perrie Edwards!
Pra quem não conhece, ela é uma das integrantes da girlband Little Mix e arrasa na hora de escolher o look. Eu sou louca-apaixonada pelos looks dela e separei os melhores para mostrar para vocês, queridas leitoras! Inspiração nunca é demais, não é mesmo?

Não temos esse costume de deixar a meia aparecer, mas eu acho superfofo e prometo trazer um post pro blog só falando desse estilo ♥
Bora ser Perrie Edwards por aí? Gente, botas estão com tudo, vale super a pena investir até mesmo no calor. Deu pra perceber que a gata ama tênis e botas e isso me identifico muito, apesar de não ter muitas botas no armário, quem sabe um dia quando a grana aumentar! hahahaha
Ela também gosta de chapéus e toucas, além de headbands e não temos muito esse costume aqui no Brasil, mas acho que vale a pena investir!! Um dia chego lá, manas.
Viviane Aguiar
Deixe um comentário

