NOSSAS BLOGUEIRAS FAVORITAS ♥

Hoje viemos trazer nossas blogueiras favoritas que moram num cantinho especial dos nossos corações, que é cor-de-rosa! Desde sempre acompanhamos vários blogs e algumas blogueiras nos deram inspiração para criar o nosso, e um dia esperamos ser para alguém metade da intensidade que elas são importantes para nós e para várias outras pessoas. Amém.

Lembrando que não está em ordem classificatória

Taciele Alcolea 

Olá meninas e meninos! Gente, que paixão! A Taci é uma blogueira encantadora e tem uma história de amor tão fofinha que dá uma esperança de que ainda existe amor verdadeiro. Simplicidade, carisma, amor e felicidade com um toque de rosa, essas são as palavras que definem Taciele Alcolea!


Karol Pinheiro

 
YAAAAAAAAY! Adoramos esse gritinho. Somos apaixonadas pela Karol desde quando ela era da Capricho, e por meio dela conhecemos várias outras blogueiras que hoje acompanhamos a todo tempo. Adoramos tutoriais de maquiagem e sempre buscamos dicas com ela para arrasar. A Karol tem um jeitinho tão espontâneo de ser e tem o cabelo mais maravilha da internê! Animação, carisma, batata frita e NY são as palavras que vem na cabeça quando pensamos em Karol Pinheiro!

Bruna Vieira

Um minuto de silêncio para a primeira blogueira que eu (Viviane) conheci! Eu lembro que escrevi alguma coisa sobre meninos na pesquisa do Google e o blog dela era o primeiro da lista e eu fui ler, gostei tanto do texto que fui ler outras e outras coisas e me apaixonei. Foi lá no Depois Dos Quinze que eu descobri o que era um blog, para que serve e aí criei o meu primeiro: Cansei De Não Ter Estilo em 2013. Simplicidade, carisma, inspiração e muita gratidão são as palavras que aparecem na minha mente quando falo de Bruna Vieira! Obrigada bem especial pra você ♥

Bianca Andrade

Oi goxxxxxtosas!! Eu (Viviane) não gosto de sotaque carioca, mas eu adoro a Bia falando, sério. Ela tem um jeitinho todo atrapalhado e animado de explicar as coisas, somos muito parecidas nesse sentido! Eu conheci o blog dela pela minha mãe que vive lendo as dicas de makes que ela coloca hahaha. Adoro os vídeos da Bia porque ela fala de um jeito tão doidinho que não tem como não assistir. Carisma, alegria, muito estabanada e rosa, são as palavras que eu defino Bianca Andrade do blog Boca Rosa.
MariMoon
marimoon.jpg
MariMoon, a primeira DIVAAAAA da Internet. Com o nome sendo a junção de Mariana (o nome que a mamãe deu) e Sailor Moon que é uma personagem de Anime. Essa Deusa colorida brilha desde a época do Fotolog e foi a primeira pessoa a se tornar celebridade por causa da Internet (Obrigada Internet). Sempre chamando a atenção por causa dos seus cabelos que a cada dia estão de uma cor e sempre maravilhosos. Ela é tipo uma princesa Disney, nos inspira com sua beleza e fofura! As palavras Arco-íris, Unicórnio, Brilho e Amor são as que descrevem bem essa pessoinha linda do blog MariMoon.

.

.
.
Queremos agradecer a todas essas meninas que mostraram o mundo dos blogs, graças a elas tivemos a certeza de que deveríamos apostar em criar o nosso e nos divertir interagindo com outras pessoas mostrando a elas as coisas que amos. Lembrando que, apesar de o blog já ser uma profissão hoje em dia, você não pode criar um só pra querer ganhar algo em troca além do amor de suas leitoras.
Obrigada meninas, por tudo e esperamos que vocês só cresçam e mostrem a todos seus talentos e alegria. ♥
2 comentários em “NOSSAS BLOGUEIRAS FAVORITAS ♥

Deixe um comentário

