RESENHA: MÁSCARA DE CÍLIOS DAILUS POWER EFEITO BONECA

Olá meus amores ♥

Um domingo de friozinho aqui em Sampa e eu morrendo de tédio em casa, então vamos mudar tudo isso porque o dia ta ‘lindo’ demais para ficar deitada fazendo nada. Já que não rolou passeio, rola resenha ❤

Hoje venho por meio deste contar para vocês sobre uma máscara que eu to pirandooo! Gente, posso confessar algo para vocês? Eu NUNCA tinha usado Dailus antes, nunca, nunca! Estava desesperada atrás de um rímel porque os meus estão secando então sai desgovernada e parei na primeira perfumaria que encontrei e lá só tinha máscaras da Dailus. Como já vi outras blogueiras (a famosa Boca Rosa) comentando sobre a marca, pensei E AGORA OU NUNCA MERMÃO, catei a máscara e fui para o caixa. Paguei cerca de R$30, preço que costumo pagar nas da Avon e Maybelline que uso.

 

Cheguei em casa, e fui testar… Fiquei sem ar, APAIXONEI, pirei, perdi o shawn! (piada ruim)

 

Primeiras impressões

Bom, a embalagem tem cores chamativas que eu gosto muito. Acho que a primeira coisa que olhamos é a cor, que nos cativa e foca nossa atenção. Depois o nome EFEITO BONECA que já me deixou eufórica. Pô, efeito boneca? É PERFEITO!

Ela é simplesmente incrível! O nome completinho é POWER EFEITO BONECA com pincel de silicone e óleo de argan. Contém 16ml, e o pincel é bem gordinho e curvado, o que ajuda a deixar os fios bem mais curvadinhos.

Eu simplesmente amei! Achei que ficou com efeito de alongamento de cílios, são realmente poucos os produtos que dão esse efeito tão lindo. Quando passei, só consegui segurar o choro para não borrar tudo!

Os cílios ficam tão grandes que se você piscar antes de secar, fica toda borrada hahaha o que raramente acontece comigo. Eu mal consegui piscar usando meus óculos, pois os cílios batiam na lente. É uma emoção que não dá pra segurar só no peito, sabe?! Você tem que contar pras ami que o rímel é babado.

 

 (não, minha irmã não é camaleão, são duas fotos diferentes hahaha)

Só pelo antes e depois, vocês já imaginam como a máscara é. Isso que foi passado rapidinho. só pra testar mesmo e apenas, choquem, UMA CAMADA! Eu que tenho cílios pequenos sei a dificuldade que é ficar com o aplicador da máscara na mão colocando várias e várias camadas de produto até conseguir, finalmente, o efeito mais ou menos parecido com a minha expectativa.

E você ai, amiguinha. Já testou essa máscara? Qual foi sua opinião sobre ela? Conta pra gente!!!

Viviane Aguiar

Deixe um comentário

