RESENHA: LENÇOS UMEDECIDOS DEMAQUILANTES ALCHEMIA

Olá meus amores! ♥

Cá estou fazendo mais uma resenha para vocês. Sou apaixonada por produtinhos novos, tento sempre sair da mesmice. Para quem não sabe, minha vovó é revendedora Avon, então minha casa é abarrotada de coisinhas da revista e eu amo de paixão! Mas hoje eu não vou falar da marca, deixa para uma próxima! Venho falar de uma marca que não conhecia até encontrar, comprar, usar e simplesmente adorar.

São lencinhos umedecidos demaquilantes. A marca é Alchemia, eu não conhecia porém comprei por um motivo:

Primeiras impressões

As embalagens são lindas! Eu comprei essas duas, mas pesquisando vi que tem uma azul com bolinhas brancas que eu acho que levaria sem pensar duas vezes. O que me chamou atenção foram essas borboletas, lindas! Quando peguei o produto nas mãos, li do que se tratava. Os lenços são para todos os tipos de pele, com camomila, vitamina E e aloe vera.

São três pacotinhos por R$ 19,90. Isso também chamou bastante atenção. São dermatologicamente testados mas fui fazer meus testes também. Sou muito alérgica, então colocar e tirar a maquiagem para minha pessoa é realmente um dilema. Minha pele incha, fica vermelha e demora um tempinho para voltar ao normal, o que não aconteceu com esse produto. Isso é ótimo, porque não tive que ficar esfregando com força para retirar o rímel haha até mesmo os que demoram para sair, normalmente.

Cada pacotinho contém 20 unidades de lenços de 20cmX14cm. Eu comprei nas Lonjas Renner. A embalagem diz que os lenços são práticos, removem totalmente a maquiagem até mesmo as à prova d’água, além de eliminar as impurezas e a oleosidade, também tonifica, hidrata e mantém a pele macia e delicadamente perfumada. Eu realmente concordo. O produto é realmente ótimo e eu recomendo a vocês.

Poxa, é de deixar o coração cheinho de emoção que transborda em forma de pele lempa e macia! APROVADO!!! Pô, pouco dinheiro para MUITA QUALIDADE, isso que realmente conta na hora de comprar um produto. Nosso bolso e nossa pele agradecem!

E vocês amiguinhas. Já usaram o produto? Conta pra gente!!!

Viviane Aguiar

2 comentários em “RESENHA: LENÇOS UMEDECIDOS DEMAQUILANTES ALCHEMIA

Deixe um comentário

