RESENHA: BB CREAM RENEW

Trago mais uma resenha para minhas amigas do coração ♥. Eu sou extremamente apaixonada pelos produtinhos da Avon, porque eles são bons e baratinhos então é aquele conjunto perfeito, sabe! ❤

BB Cream é aquele produto extremamente necessário que não pode faltar na sua coleção de make. Além de ser prático, ele é simples porém eficiente, não deixa a maquiagem pesada mas mesmo assim cobre todas as imperfeições (ou a maioria delas). Realmente é isso que eu espero de um hahaha. O nome do produto é BB Cream Renew, controla a oleosidade, tem proteção solar FPS 20, multibenefícios.

Primeiras impressões:

Bom, o produto ficou melhor no tom de pele da minha mãe. Quando passei no rosto, ficou um pouco alaranjado. É muito difícil achar um produto que combine 100% com minha cor, por ela ser bem mestiça mesmo, então já estou acostumada a misturar dois tons, até três, para alcançar a cor certinha. Porém, eu adorei a aplicação, ele não é meio “seboso” igual a um outro BB Cream que eu usei, porque minha pele é muito oleosa então eu prefiro TUDO matte, me ajuda muito. Na pele da minha mãe a cobertura foi totalmente perfeita, ela realmente controlou a oleosidade. Ele é realmente perfeito para uso durante a manhã.

Por incrível que pareça, essa tonalidade não combina com a cor do meu rosto. Por isso não se deve testar em outro lugar que não seja seu rosto e pescoço. Ele ajuda muito, porque tem proteção solar e eu tenho problemas sérios com protetor solar hahaha

Além do mais, ele é Renew, então já ajuda no controle de marcas da idade, e tudo mais. Como diz minha vovó “quer ter a pele de pêssego aos 50tão? Use Renew”

Vale a pena comprar sim!!! Se mamãe aprovou, tá aprovado!

E você, já usou o produto? Conta pra gente ♥

Viviane Aguiar

Deixe um comentário

