RESENHA: SOMBRA PARA SOBRANCELHA KISS NEW YORK

HEY HEY!!

Trouxe mais uma resenha para as senhoras (e senhores ♥). Eu tenho umas ‘faia’ cabulosas nas sobrancelhas e um furo imenso NO BOLSO das calças, juntei o útil ao agradável e comprei uma paletinha baratinha de sombra para corrigir a sobran que me custou pouco menos de 20 conto, abraça eu aí colega!

Ok, se você procurara nas internê da vida, ela vai custar uns 30 reais mais ou menos, mas eu comprei na perfumaria aqui perto de casa e ficou tudo na santa boa paz de Jesus amém!

Sinhe, a embalagem já ta bem acabada porque eu comprei, usei, segurei e depois vim aqui contar para vocês porque sou dessas mesmo! Ela vem com quatro moldes, mas eu já joguei fora porque não uso 😛

Eu super gostei do resultado, ela combinou com minha sobran e nem parece que eu usei sombra, monamour!

Assim que comprei, usava o aplicador que veio mesmo, mas ai comprei um pincel chanfrado, o que contribuiu muuito para um resultado bem naturalzinho.

Bom, o que manda mesmo é a quantidade de produto que você vai colocar na cara né, mana vamos combinar!

Marca: Kiss New York

Contém: 1 kit de sombra com 2 tons de marrom e 1 iluminador para correção de sobrancelhas, 4 moldes e 1 aplicador com ponta dupla

Preço: Paguei R$19,50, mas acho que esse preço vai mudando de acordo com o lugar que você for comprar

Vale a pena comprar, eu amei ♥

Viviane Aguiar

Deixe um comentário

