Tirando o bigodinho

Olá pessu, aqui é a My falando e hoje irei falar para vocês de um produto REVOLUCIONÁRIO (na minha opinião suahusahusahsh)  e este é o…

TANANANAN!

RBR1300620_40mlTubeBrazil

Veet: Creme Depilatório para o Rosto

Vocês devem estar pensando “O que tem de revolucionário nele?” . Na verdade nada demais, ele apenas cumpri com o que promete, o que é ÓTIMO. Fora que o procedimento não dói e pode ser feito por você e você, isso mesmo você faz o bagulho SOZINHA. Mas vamos deixar de enrolação e partir para o passo-a- passo.

Esse era o meu bigodinho :

20160824_215519

AGORA VEM A DICA MASTER PRA VIDA..

  • Antes de passar o produto eu sempre passo um pouco de óleo(de cozinha mesmo) aonde o creme vai entrar em contato, que o óleo meio que cria uma proteção e a pele não fica irritada (o que normalmente acontece quando não passo). Isso realmente salva sua pele.

20160824_215646

Agora começo o processo indicado no rótulo…

“1- Aplique o creme sobre o buço.Utilizando as mãos, espalhe o creme em camadas suficientemente espessas de forma a cobrir completamente os pelos. Lave as mãos após a aplicação do produto”.

20160824_215858

“2- Deixe o creme agir por 5 minutos, verificando cuidadosamente o tempo. Após 5 minutos, com uma esponja faça o teste de remoção: caso os pelos não se soltem com facilidade, deixe o produto agir por mais tempo. Mas sem exceder 10 minutos no total”.

20160824_220137

* A foto mostra como fica após 5 minutos. Parece que os pelos crescem (eu me sinto um menino na puberdade hahahaha).

“3- Enxágue sua pele com água fria ou morna em abundância. Recomenda-se 0 uso de sabonete neutro. Evitar contato com os olhos. No caso de contato com os olhos, lavar com água imediata e abundantemente e consulte um médico.”

20160824_220338

E esse é o resultado *-*

A pele aparenta estar meio irritada, mas com uns 10 minutos passa.

AHHHH… JÁ IA ME ESQUECER!!!!

  • Sempre que eu aplico o Veet ou até mesmo faço qualquer outra depilação facial (como fazer as sobrancelhas). Após o procedimento eu sempre aplico uma leve camadinha de Bepantol em pomada, ele dá um Up na pele que foi agredida e a deixa novinha em folha. É magnifico!!!!!

Marca: Veet

Preço: R$ 10,70

Peso: 10ml

Contém: Creme Depilatório para o Rosto.

Espero que gostem, porque eu realmente ADORO! 

Beijinhos e até a próxima!!

2 comentários em “Tirando o bigodinho

Deixe um comentário

