RESENHA: DELINEADOR EM GEL MARY KAY

HEY HEY !!

Se tem uma palavra que deixa meus olhinhos brilhando, depois de “comida”, é MAQUIAGEM! Sou extremamente apaixonada por qualquer tipo de maquiagem, é coisa de outras vidas…

O queridinho da vez é o DELINEADOR EM GEL da nossa querida amiguinha do peito MARY KAY. Vou confessar o seguinte: EU TENHO UM SÉRIO PROBLEMA COM DELINEADORES. Sim, eu confesso, mas é aquele ditado né, vamo fazer o quê?

Meu preciso tem um aplicador com a ponta bem fininha, o que ajuda a fazer um traço mais certinho sabe? Até a pessoa que treme para caramba tipo eu consegue desenhar bem.

Eu me vi a “broguera” famosa com esse potinho, gente é muito coisa de gringa chique no pulo do gato. Sério, eu to tão chorosa que to até me vendo refletida na tampa do potinho. DEVE SER MIRAGEM.

Ele é preciso, simples de aplicar. Fora que a pigmentação é maravilhosa, eu pelo menos não senti que fica esverdeado. Tenho uma dificuldade imensa de usar o delineador, já tentei aqueles que o aplicador é a tampa, aqueles em caneta e esse é meu teste final só que never e sinceramente, adorei o resultado.

Mas é assim amiguinha, passa e já faz aquela oração porque o bonito é difícil de sair, viu? Tentei com demaquilante normal, bifasico, aqueles de lenço, os de creme, shampoo de bebe, aguá morna, minha nossa o bicho não sai não. Fico um pandinha por uns dias mas vale a pena 🙂

Marca: Mary Kay (do core ♥)

Preço: R$59,00

Peso: 4,50 g

Contém: Delineador em gel e aplicador

Pois é amiga, tem dificuldade de usar o delinê? Testa esse aqui, monamour! É sucesso!!

2 comentários em “RESENHA: DELINEADOR EM GEL MARY KAY

Deixe um comentário

